Responsabilidade Social

Responsabilidade Sócio-Ambiental

"Desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento que satisfaz as necessidades presentes, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de suprir suas próprias necessidades." Relatório Brundtland, 1987, ONU (Comissão Mundial sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento - tema "Nosso Futuro Comum").

Com base nessa filosofia, nossos princípios básicos são: atuar de forma efetiva na preservação da natureza, na manutenção da dignidade humana e na criação e promoção de valores éticos e morais.

Ser uma empresa sustentável significa ser economicamente viável, estar atento ao impacto de nossas atividades sobre o meio ambiente e cuidar de nossas relações com a sociedade, colaboradores e clientes. Trabalhamos para que a sustentabilidade esteja presente nas diversas frentes de negócios, nas nossas práticas e atividades diárias.

Sustentabilidade é muito mais do que cuidar do planeta para que seus recursos sejam utilizados de forma responsável e não destruídos; é sim, um modelo de gestão de negócios que visa o retorno financeiro dos investimentos, levando em consideração os impactos de nossas operações no meio ambiente e na sociedade, protegendo recursos humanos e ambientais.

Como uma empresa global ciente de sua grande responsabilidade, trabalhamos para que os pilares da sustentabilidade estejam incorporados em nossas práticas, nas atitudes dos funcionários e em nossa rede de fornecedores e na busca de inovação, por meio de novos produtos, processos e modelos de negócio que atendam as novas demandas do mercado e da sociedade.

 

 

 

English Português