PERSONAL BLENDS

 

DIPOBASE JAB - Base auto-emulsionante não iônica para emulsões cremosas, com excelente compatibilidade dérmica e resistente em pH ácido ou alcalino.


DIPOBASE JPG - É um composto graxo, não iônico, de origem vegetal com característica auto-emulsionante, doador de consistência para sistema de emulsões O/A.


PHYTOKERATIN VEG - É uma combinação de aminoácidos livres de plantas, na mesma proporção que são encontrados no cabelo humano. Essa combinação substitui o uso de queratina derivada de animais, ajuda a fortalecer os cabelos tornando-os mais resistenetes aos tratamentos químicos.


PHYTOLAN AN - É uma cera lipofílica elaborada com óleos vegetais e lanolina anidra que proporciona ao produto hidratação, condicionamento, emoliência, sedosidade, brilho, doando vitaminas e sais minerais. É recomendado para sabonetes, cremes, condicionadores e outros produtos utilizados na hidratação da pele e cabelos.


PHYTOLAN ETO - É a cera hidrofílica elaborada com óleos vegetais e lanolina (ambos etoxilados) que proporciona ao produto hidratação, condicionamento, emoliência, sedosidade, brilho, doando vitaminas e sais minerais. É recomendado para sabonetes, xampus, géis e produtos detergentes utilizados na limpeza e suavidade da pele.


PHYTOLAN OIL - É a associação de óleos vegetais com óleo de lanolina que proporciona ao produto hidratação, condicionamento, emoliência, sedosidade e brilho. É recomendado para sabonetes, cremes, condicionadores e outros produtos cosméticos.


PHYTOPLAN HIDRAMAX
- Associação de estratos vegetais. Possui toque extremamente sedoso e propicia alto poder de hidratação à pele e aos cabelos. Promove lubricidade, brilho intenso e maciez, melhorando a penteabilidade a seco e úmido. Aplicações em xampus, condicionadores, cremes e loções.


PHYTOPLAN ANTI-OIL - Associação de extratos vegetais, ricos em compostos de ações múltiplas como: tonificação, cicatrização, refrescância, hidratação, nutrição, ação anti-seborréica, anti-caspa e restauração de bulbo capilar. Regula a oleosidade da pele e couro cabeludo. Aplicações em xampus, cremes e loções.


PHYTOPLAN OIL AZ - Mistura equilibrada de óleos vegetais, onde o óleo de arroz é o ingrediente ativo principal. Rico em tocoferóis (fonte de vitamina) e em orizonal (ativa a microcirculação periférica). Nutritivo e estimulante para tratamento da pele e cabelos.
PHYTOPLAN OIL CP - Mistura equilibrada de óleos vegetais, onde a manteiga de cupuaçu é o ingrediente ativo principal com ação emoliente para pele e cabelos. Pode ser aplicado em xampus, condicionadores, sabonetes, óleos e emulsões.


PHYTOPLAN OIL MI - Mistura equilibrada de óleos vegetais, onde o óleo de milho é o ingrediente ativo principal proporcionando ação anti-inflamatória e anti-radicais livres. Aplicações em cremes, condicionadores e loções.


PHYTOPLAN OIL PQ
- Mistura equilibrada de óleos vegetais, onde o óleo de pequi é o ingrediente ativo principal com ação anti-fúngica, cicatrizante, lubrificador e formador de filme oclusivo para pele e cabelos. Pode ser aplicado em cremes, loções cremosas, condicionadores, óleos e emulsões.


PHYTOPLAN OIL SU - Mistura equilibrada de óleos vegetais, onde o óleo de semente de uva é o ingrediente ativo principal proporcionando regeneração e revitalização dos tecidos.


PHYTOSIL AM843 - Associação de silicones especiais com extrato de algas marinhas.Excelente performance de penteabilidade e sensorial, sem os indesejáveis efeitos de build-up. Pode ser incorporado em tinturas sem interferir na uniformidade da cor. Especilamente recomendado para sistemas de tratamento pré e pós-tintura.


PHYTOSIL AV300 - Associação de silicones espaciais (emulsão de alta estabilidade) com extrato de aloe vera. Atua como agente hidratante com altpo poder de condicionamento, conferindo aos cabelos brilho e sedosidade. Além de possuir efeito reparador sobre os fios danificados. Ideal para fabricação de produtos étnicos.


PHYTOSIL MAX BRILHO - Associação de silicones especiais com óleos vegetais que substitui o fluido reparador de pontas, propiciando, além da formação de filme, lubrificação e sensorial, alta performance de brilho, maciez e principalmente nutrição. Produto pronto. Permite a incorporação de fragrâncias.


PHYTOSIL GR - Associação de dimethicone copoliol com proteína e extratos vegetais. Produto extremamente suave, indicado no tratamento dos cabelos fragilizados e peles sensíveis. Promove hidratação, emoliência e proteção dos tecidos.


PHYTOSIL OCB 349 - Associação de silicones especiais com o fruto do coco, rico em ácidos graxos (caprílico, láurico, mirístico, esteárico, linoléico), proteínas, vitaminas do completo B, sais minerais (cálcio, fósforo, ferro, enxofre), inositol e carboidratos. Emoliente, nutritivo, hidratante e dermoprotetor. Uso recomendado para tratamento da pele e cabelos.


PHYTOSIL TH 348
- Associação de emulsão de silicone com copolímeros de blocos amino modificados e extratos vegetais. Formulado especialmente para promover efeito liso nos cabelos ondulados. Melhora o condicionamento e aumenta a maciez.


PRÓ-SIL C - Combinação de silicones com colágeno hidrolisado. Possui identidade com as proteínas dos tecidos. Seus peptídeos em contato com a pele e cabelos, são absorvidos conferindo efeito restaurador, maciez, volume e brilho.


PRÓ-SIL E - Combinação de silicones com elastina hidrolisada. Usado em preparações para o cuidado da pele. Possui efeito regenerador sobre as fibras elastogências.


PRÓ-SIL FIXA COLOR
- Associação de proteínas hidrolisadas, amopolidimethicone, ethoxyglycol, n-methylpyrrolidinone e solventes orgânicos. Atua como dispersante de corantes e intermediários em sistemas de coloração permanentes, semi-permanentes e temporárias, proporcionando maior uniformidade e fixação da cor.


PRÓ-SIL L
- Combinação de silicones com proteína do leite hidrolisada (fonte natural de peptídeos e aminoácidos derivados da caseína). Forma um sistema coloidal de revestimento dos tecidos. Possui ação restauradora, nutritiva, hidratante e condicionadora.


PRÓ-SIL Q - Combinação de silicones com queratina parcialmente hidrolisada, que devido ao baixo peso molecular possui facilidade de penetração na cutícula do cabelo. Hidrata e restaura, conferindo brilho e maciez aos cabelos danificados.


PRÓ-SIL QUART
- É um composto quaternário contendo Alkyl/Allyl Quaternário de Amônio e Hidrolisado de Proteínas do Trigo, usado em preparos para cabelos danificados e quimicamente tratados como agente condicionador anti-estático. É compatível com tensoativos catiônicos.


PRÓ-SIL RETÉM COR - É uma associação das proteínas hidrolisadas da Soja e do Arroz, com Silicone Quaternarium 14-Cetyl Phosphate. Essa associação permite que a coloração permaneça nos fios, tornando-a resistente à lavagem por mais tempo.
PRÓ-SIL S - Combinação de silicones com proteína de soja hidrolisada. Restaura as estruturas danificadas e possui capacidade de formar filme protetor. Confere brilho, hidratação e maciez.